YSL - Luxuoso Primer marca Yves Saint Laurent TOP Secrets

Ola Estilosas a dica de hoje é que usa um primer, chiquérrimo, da marca Yves Saint Laurent TOP Secrets…



 O Soin Pinceau Éclat Instantané Top Secrets, com escova  flash radiance,como disse no video não ouso nem repeti esse nome rsrsr....é muito comprido.... é  um produto com avanços tecnológicos, de tratamento para eliminar sinais de fadiga e iluminar a pele.

 O TOP SECRETS  é incolor e deverá ser aplicado antes da maquiagem. Proporciona uma pele uniforme, diminui os poros abertos  e a maquiagem dura por muito mais tempo, além de ser refrescante. O pincel é bárbaro, pois não permite o desperdício do produto, alias até a embalagem do produto é linda.
Sua proposta é revitalizar, eliminar sinais de cansaço e preparar a pele para maquiagem de longa duração.




O procedimento é simples, você deve aplicá-lo na pele devidamente limpa e esperar dois minutos antes de se maquiar.Em pouco tempo você nota a diferença e percebe uma pele com aspecto mais uniforme, saudável e radiante. Além de que o produto contém minerais que ajudam a amenizar visivelmente as linhas de expressão e cafeína que tem ação energizante. é o tipo de detalhe que faz toda a diferença.Você pode aplicar antes da maquiagem para deixar a pele pronta e prolongar a duração ou usar para dar uma disfarçada naqueles dias que você não está com a mínima vontade de passar maquiagem.“Alguns componentes, como a silica, funcionam como refletores óticos. Ao disseminar a luz captada, dão a impressão, para quem está olhando, de pele uniforme.O recurso nunca havia sido aliado a outras técnicas de “disfarce” como o silicone, que sela a pele e, assim, potencializa seu efeito.” Explica Mara Augusto.Eu senti bastante diferença e o melhor é que com o tempo sua pele vai ficando cada vez mais hidratada.Essa dica também serve para os homens, pois ele não deixa de ser um hidratante para o rosto e pode ter certeza que ninguém vai perceber que você está usando. E porque investir em primers?

A maioria deles é feito à base de cera, polímeros e silicones, substâncias essas que se unem aos outros cosméticos como se fossem uma “cola” fazendo com que eles tenham uma maior durabilidade, além de uma aparência muito mais natural.Em se tratando de primers para o rosto, eles muitas vezes preenchem linhas finas, minimizam poros abertos e o melhor, mantêm sua base por mais tempo.Alguns motivos para você pensar em ter um primer:1.  Intensifica e potencializa a cor da sua maquiagem2.  Atua na diminuição de poros abertos3.  Alisa e suaviza a superfície da pele, preenchendo pequenas imperfeições, cicatrizes e linhas finas.4.  Cria uma superfície perfeita para a aplicação da maquiagem5.  Pela base protetora criada por ele, faz com que você gaste menos produto6.  Faz com que sua base tenha uma aparência muito mais natural 7.  Freia o brilho e a oleosidade da pele8.  Faz sua maquiagem durar por muito mais tempo.9.  Alguns iluminam o seu rosto fazendo sua aparência mais jovem e descansada.


Top Secrets é o segredo dos maquiadores das top models, por proporcionar de imediato uma suavidade, brilho, textura e hidratação da pele nos dias intensos de desfiles de moda.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário